Casamento de Megan e Grant na Capela Belk em Charlotte, Carolina do Norte

Niki

O casamento de Megan e Grant na Capela Belk em Charlotte, Carolina do Norte, foi um sonho absoluto de fotografar e toda a festa de casamento foi uma delícia. Houve muitas partes móveis neste evento, então Megan e eu trabalhamos juntas para criar um cronograma detalhado para tornar o dia perfeito.

Como havia três locais de filmagem diferentes para o dia, trouxe um assistente para reunir detalhes, mantenha a linha do tempo sob controle, direcione a festa nupcial e acompanhe a lista de fotos de retratos para que nada seja perdido. Por causa do trabalho duro colocado nos mínimos detalhes, antes do casamento, todos os eventos fluíram perfeitamente.

Contarei mais sobre a filmagem deste casamento mais tarde, primeiro vamos ouvir a O casamento sueco de Mark & Joana Noiva.

Broad River Photography

Broad River Photography

Uma breve introdução sobre o casal

Grant e eu estudamos na Ardrey Kell High Escola em Charlotte, NC, mas tínhamos duas séries de diferença. Grant e eu também frequentávamos a mesma igreja, e foi assim que nos conhecemos oficialmente em 2017. Éramos voluntários em um abrigo para mulheres em Charlotte e naquela tarde ele me enviou uma mensagem no Facebook. Eu estava cursando a Auburn University na época e Grant, tendo acabado de me formar na

Uma breve introdução sobre o casal

Broad River Photography

Uma breve introdução sobre o casal

Broad River Photography

da Universidade da Carolina do Sul , estava planejando se mudar para Dallas, TX.

Enviamos mensagens de texto ou conversamos ao telefonequase todos os dias durante 3 anos, construindo uma amizade, ambos sabendo que queríamos mais, mas o momento nunca parecia ser o certo. Então, em 2024-2025, nós dois estávamos em casa por causa do COVID e finalmente tivemos nosso primeiro encontro. Conversamos por quatro horas e ambos souberam imediatamente que passaríamos o resto da vida juntos.

Eu estava terminando a Faculdade de Farmácia na Universidade de Auburn e Grant se mudou para a Califórnia, então, por 2,5 anos, moramos à distância. Em setembro de 2024-2025, Grant me pediu em casamento e foi definitivamente a resposta mais fácil!! Finalmente, em junho de 2024-2025, terminei a Faculdade de Farmácia e mudei para ingressar na Grant em São Francisco, CA. Trabalho como farmacêutico no San Francisco VA Medical Center e Grant está há quase 6 anos trabalhando na Toyota Corporate. Estamos nos divertindo muito como recém-casados ​​explorando a costa oeste.

Como e como fazer isso? por que você escolheu o local?

Um membro da família se casou na Capela Belk e depois de assistir ao casamento dela, eu estava decidido a realizar meu casamento lá. Levei Grant para conhecer a capela e ele também adorou. A igreja é linda e realmente fala por si, especialmente quando a luz da tarde brilha da esquerda para os bancos.

Na verdade, nada igual! Com a igreja sendo tão deslumbrante, sabíamos que o local da recepção deveria corresponder à sua beleza. O Terrace at Cedarhill é absolutamente deslumbrante. Porque Charlotte é tãoimportante para nós dois, no momento em que vimos a vista da cidade da varanda, sabíamos que o Terraço era onde queríamos que nossa recepção fosse realizada.

Como e como fazer isso? por que você escolheu o local?

Fotografia de Broad River

Como e como fazer isso? por que você escolheu o local?

Fotografia de Broad River

Qual ​​era o tema/vibração? Por quê?

Outono moderno. Gosto de todas as cores vivas do outono, mas ainda tenho um visual clean/moderno. Nossa florista, Not Your Granny’s Florist, fez um trabalho incrível com todos os florais. Ela realmente realizou todos os meus sonhos de casamento. Nossa organizadora de eventos, Crystal, com Melhores Impressões, garantiu que todas as mesas de recepção estivessem limpas, mas coloridas.

Como você escolheu seus fornecedores?

Li muitos comentários no “The Knot” e no Instagram para saber mais sobre os fornecedores. Nossa organizadora de casamentos, Jane Daniel, também nos forneceu alguns fornecedores com os quais decidimos contratar.

Como você escolheu seus fornecedores?

Fotografia de Broad River

Como você escolheu seus fornecedores?

Fotografia A história do véu de noiva: uma postagem convidada de Lucy Hayes de Broad River

Você fez DIY? Se sim, onde você buscou inspiração e tutoriais?

Nossas placas de comida/coquetéis eram DIY. Usei o Instagram como inspiração e me diverti muito projetando-os para o casamento.

Como funcionou o planejamento? Quem ajudou? Quanto tempo demorou para planejar?

Sou uma grande pessoa organizacional. Criei inúmeras planilhas, roteiros, listas de embalagem e até uma pasta de casamento. Começamos a planejar o casamento imediatamente depois de ficarmos noivos, por causa de comoos casamentos pós-COVID eram agitados. Jane Daniel foi de grande ajuda no planejamento e organização, principalmente porque eu estava planejando o casamento na Costa Oeste. Minha mãe, Anne Cullip, e a mãe de Grant, Barbara Jorgensen, também foram de grande ajuda durante o processo de planejamento.

Algum medo ou preocupação em relação ao dia?

Meu único medo em relação ao dia do casamento era o clima, que acabou sendo o dia mais lindo de outubro em Charlotte .

Algum medo ou preocupação em relação ao dia?

Broad River Photography

Alguma coisa que você gostaria de ter feito ou não fez?

Não me arrependo do dia do nosso casamento , exceto que gostaríamos que pudesse ter durado a noite toda!! Do início ao fim do dia do nosso casamento, tudo correu bem, nossos fornecedores foram muito profissionais e garantiram que tudo estivesse perfeito.

Conselhos para futuros casais?

Contrate uma organizadora de casamentos. Há tantas coisas em que pensar ao longo do processo e eles já fizeram isso tantas vezes. Também dá tranquilidade no dia do casamento saber que há alguém que conhece a sua visão e fará de tudo para torná-la realidade sem ter que incomodá-la no grande dia. Além disso, acompanhe o dia com seu planejador para que ele tenha uma descrição precisa do cronograma que você espera. Por último, haverá algo pequeno que não será como você esperava, mas ninguém mais saberá, então deixe para lá e aproveite a noite!

Conselhos para futuros casais?

Fotografia de Broad River

Palavras do fotógrafo

Eu nunca tinha estado na Capela Belk ou no Terraço em Cedar Hill, então, duas semanas antes Para o casamento, fiz todo o trajeto e marquei o tempo entre os três locais (a casa onde as meninas se preparavam, a Capela Belk e, por último, o Terraço). Isso não apenas me ajudou a aprimorar o cronograma e levar em consideração a configuração/desmontagem do equipamento, mas também me ajudou a navegar melhor no dia do casamento.

Já que tecnicamente tivemos cinco primeiros olhares (damas de honra, pai, irmão, os pais do noivo e o noivo), tivemos que ser muito estratégicos em termos de tempo e localização. A Capela Belk está localizada na Queens University, então certamente não faltaram belos cenários – e tudo a uma curta distância a pé.

Quando visitei a capela duas semanas antes, fiz algumas explorações e criei um plano para as várias opções de ambiente. Estava um lindo dia de sol para o casamento, mas as estruturas ao redor do campus criavam uma linda sombra aberta para retratos do meio-dia. Queríamos ter certeza de que usaríamos todas as configurações disponíveis, então comecei com os padrinhos e usei a cúpula da capela frontal para um cenário mais masculino. Optei por fotografar a noiva e as madrinhas em um lado adjacente, onde havia lindas colunas brancas.

Palavras do fotógrafo

O primeiro look dos noivos aconteceu do lado de fora,logo atrás da capela para que tivéssemos um ambiente mais natural e tranquilo – também era mais privado. Depois do primeiro look e troca de presentes, entramos para fazer os retratos de família que seria um ambiente mais formal. Após a cerimônia, vagamos pelo campus para algumas festas de noivas e casamentos de marido e mulher. retratos de esposa. Meu assistente começou a desmontar e carregar o equipamento para nos preparar para seguir o bonde até o Terraço.

Aqui foi a parte mais complicada do dia. Chegamos ao local da recepção e corremos para o terceiro andar para montar o equipamento de iluminação e fotografar a decoração da recepção antes que a festa nupcial pudesse entrar. Instruímos a festa nupcial a permanecer no carrinho até terminarmos de fotografar a decoração da recepção e poderia entrar no lugar para as grandes entradas. O que pensei que seria a parte mais desafiadora do dia acabou indo muito bem e não encontramos nenhum problema!

Uma comunicação sólida com a noiva, o planejador e a assistente (e ter os recursos adequados) é o que fez esse casamento fluir tão perfeitamente! E a cereja do bolo foi o casal – Megan e Grant são o casal mais fofo que conheço e foi uma alegria trabalhar com eles!

Quer ler mais de nossos últimos posts? Confira nosso post sobre Você deve propor no Dia dos Namorados: 9 prós e contras a considerar a importância do discurso de casamento. E se você estiver na Carolina do Norte e tiver tempo paraviajar – recomendamos visitar Raleigh – que se tornou um dos nossos lugares favoritos no estado.

Written by

Niki

Celebramos a individualidade com doses diárias de beleza elegante e tutoriais para inspirar os casais a criar um casamento que seja pessoal e único.Seja Rústico ou Retro, Quintal ou Praia, DIY ou DIT, tudo o que pedimos é que você incorpore seu eu de superstar em seu casamento de alguma forma!Mergulhe no mundo das joias antigas com nosso blog educacional. Aprenda a história, o valor e a beleza de joias vintage, anéis antigos e conselhos sobre propostas de casamento em nossos guias especializados.Em troca, prometemos fornecer-lhe muita inspiração fabulosa, bem como conectá-lo com o estilo único e exclusivo. empresas criativas que podem fazer isso acontecer!