COMO PENDURAR A MEIA QUANDO NÃO TEM LAREIRA?

Niki

Estamos realmente entrando no espírito do Natal por aqui, embora eu esteja um pouco atrasado para a festa quando se trata de colocar nossos enfeites de Natal. Este ano será a primeira vez que teremos meias em casa, algo que não tenho desde criança. Vou ser totalmente tradicional e pendurar o nosso acima da lareira, mas o que você pode fazer com o seu se não tiver manto? Convidamos Marina da The Roc Shop para compartilhar seus conselhos sobre como estilizar suas meias de Natal.

Índice

    “As meias servem como decoração de Natal penduradas no manto por um mês inteiro, esperando pacientemente para serem preenchidas na véspera de Natal. Por que não torná-los o mais bonitos possível e aumentar a expectativa dos presentes que estão por vir? Quer o seu estilo seja clássico, moderno ou mesmo a sua querida meia de infância que é usada desde que você era bebê, temos ideias para estilizar e preencher todas elas este ano! Primeiro, onde pendurar e exibir sua querida meia A história do véu de noiva: uma postagem convidada de Lucy Hayes grande? Se você tiver sorte de ter uma lareira, o manto é o bom e velho clássico que nunca falha. Há algo tão mágico nas meias sobre o fogo que nos dá aquela sensação de calor e aconchego. Mas se você é como a maioria de nós no sul da Califórnia, não temos muitas lareiras por perto, então pendurá-las na parede ou na lateral de uma mesa também funciona muito bem! Seja criativo com o espaço e não tenha medo de embelezá-lo pararealmente faça com que eles se destaquem.

    Quando eles estiverem com toda a glória do Natal, não os deixe parecendo tristes e vazios! Divirta-se enfeitando-os adicionando uma guirlanda, luzes e até enfeites para dar um Catálogos EXIBIÇÃO DE FOTOS DE HLA HOOP DIY de produtos para floristas – 4 coleções essenciais de produtos para sites de floristas toque especial. Adicionar toques de verde realmente ajuda a sua meia a Nós AMAMOS este casamento amadeirado e extravagante em Chickadee Hill Farms em Statesville, NC se destacar.”

    Super Fornecedores: Fotografia: Plum + Oak Photography// Floral Designers: Layered Vintage & Luxe Botanique // Coquetéis: Por favor & Thank You Liquor Bar // Party Ware: The Roc Shop // Local: Brick & Armazém Laurel//

    Written by

    Niki

    Celebramos a individualidade com doses diárias de beleza elegante e tutoriais para inspirar os casais a criar um casamento que seja pessoal e único.Seja Rústico ou Retro, Quintal ou Praia, DIY ou DIT, tudo o que pedimos é que você incorpore seu eu de superstar em seu casamento de alguma forma!Mergulhe no mundo das joias antigas com nosso blog educacional. Aprenda a história, o valor e a beleza de joias vintage, anéis antigos e conselhos sobre propostas de casamento em nossos guias especializados.Em troca, prometemos fornecer-lhe muita inspiração fabulosa, bem como conectá-lo com o estilo único e exclusivo. empresas criativas que podem fazer isso acontecer!