EXIBIÇÃO DE FOTOS DE HLA HOOP DIY

Niki

Floral Queens: Mulheres que revolucionaram a indústria floral

Fim de semana passado foi uma festa de despedida de solteiro dos meus bons amigos e eu honestamente me diverti muito!! Algumas de nós, meninas, estávamos planejando o fim de semana há alguns meses e ver tudo dando certo foi simplesmente mágico! Uma das coisas que eu queria fazer para a festa era uma exibição de fotos de Joanne com todas as garotas ao longo dos anos, mas eu queria que fosse mais bonita do que o padrão, fixando fotos em um painel de cortiça, além disso, eu sei que a vegetação está indo ser uma grande novidade no casamento, então pensei que seria fofo incorporar um toque disso na vitrine! É claro que essas exibições não precisam ser apenas para despedidas de solteira ou chás de panela, acho que também ficariam incríveis expostas em casamentos com fotos do casal ao longo dos anos! Veja como fazer o seu próprio...

VOCÊ VAI PRECISAR:

  • Um bastidor
  • Tinta spray dourada
  • Fita branca
  • Uma pistola de cola
  • Uma impressora
  • Papel fotográfico
  • Folhagem verde falsa
  • Flores brancas artificiais

PASSO 1: PASSO 1:

O primeiro passo é reunir todas as suas fotos, passei pelo Facebook para coletar todas as que queria e pedi a algumas meninas que enviassem suas fotos favoritas com Jo também, depois que tive uma boa coleção, usei o photoshop para recortá-los todos em quadrados e torná-los preto e branco.

PASSO 2:

Em seguida, você desejará imprimir todos os fotosem papel fotográfico, você pode dimensioná-los como quiser, mas descobri que o melhor tamanho para mim com a quantidade de fotos que eu tinha era de 1,7 polegadas por 1,7 polegadas. Depois de fazer isso, corte todos eles.

PASSO 3:

Redes sociais de floristas Pinte seu(s) aro(s) de hoola Encontre o fotógrafo de casamento perfeito, da maneira mais fácil! com spray de dourado e deixe secar completamente. Dei essas duas camadas só para ter certeza de que tudo estava completamente coberto.

PASSO 4:

Depois que secarem é hora de colocar a fita, adicionei 7 tiras e prendi-as na bordas do bastidor com uma pistola de cola. Achei que a melhor maneira de fazer isso era começar com a fita central e depois um pedaço de cada lado até chegar à borda do bastidor para que tudo ficasse o mais simétrico possível.

PASSO 5:

Em seguida, cole todas as Threads Social App – Adequado para floristas? suas fotos na fita.

PASSO 6:

Depois que tudo estava completamente seco e seguro, comecei a adicionar a folhagem. Primeiro enrolei a folhagem mais fina nas bordas do aro e prendi com um pouco de cola quente em cada extremidade, depois adicionei as folhas verdes maiores por cima para aumentar um pouco a vegetação.

PASSO 7: PASSO 7:

Finalmente, usando sua pistola de cola novamente, adicione quaisquer flores brancas artificiais que você tiver! Você pode adicionar quantas quiser.

Agora tudo o que resta fazer é exibir suas fotos em algum lugar! Nós Magia do Dia das Mães: Transformando sua Floricultura em um Sucesso! nos penduramos usando mais fitas, mas elas podem ser facilmente apoiadas em algo se você preferir colocá-las em uma mesa! x

Written by

Niki

Celebramos a individualidade com doses diárias de beleza elegante e tutoriais para inspirar os casais a criar um casamento que seja pessoal e único.Seja Rústico ou Retro, Quintal ou Praia, DIY ou DIT, tudo o que pedimos é que você incorpore seu eu de superstar em seu casamento de alguma forma!Mergulhe no mundo das joias antigas com nosso blog educacional. Aprenda a história, o valor e a beleza de joias vintage, anéis antigos e conselhos sobre propostas de casamento em nossos guias especializados.Em troca, prometemos fornecer-lhe muita inspiração fabulosa, bem como conectá-lo com o estilo único e exclusivo. empresas criativas que podem fazer isso acontecer!