Floral Queens: Mulheres que revolucionaram a indústria floral

Niki

O Dia Internacional da Mulher é um momento para celebrar as incríveis contribuições que as mulheres fizeram em todas as áreas da vida, incluindo a indústria floral. As mulheres estão na vanguarda desta indústria há séculos e o seu trabalho teve um impacto profundo na forma como apreciamos e usamos as flores no nosso dia a dia.

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, vamos dê uma olhada em algumas das mulheres mais influentes na indústria floral.


imagem à esquerda: Imagem Via New York Times, cortesia de Nancy Streetercontinua a influenciar a prática da arquitetura paisagística hoje.

Imagens de Paul Popper/Popperfoto/Getty Images/Flowermag

Constance Spry

Spry pavimentou o caminho para a moderna indústria floral. Spry fez parte dos designers florais de vanguarda na década de 1920; Spry usou uma quantidade incrível de materiais diversos, incluindo tomates, frutas, flores silvestres e ervas daninhas, para citar alguns. Spry usou pinturas de flores holandesas do século XVII como inspiração enquanto se esforçava para expressar a beleza das flores e dos materiais orgânicos.

Como resultado, Spry mostrou o romance das flores, desde arranjos simples em pequenos vasos até peças maiores e contemporâneas. . Ela foi uma das primeiras mulheres a estabelecer um negócio floral de sucesso em Londres na década de 1920 e se tornou uma autoridade líder em design floral.

Constance Spry Imagens via amy-merrick via Instagram

Amy Merrick

Amy Merrick é uma renomada designer floral e escritora que mora na cidade de Nova York. Seu trabalho foi apresentado em algumas das publicações mais prestigiadas do mundo, incluindo Vogue e The New York Times. Ela é conhecida por seus designs românticos e extravagantes, que muitas vezes incorporam flores silvestres e outros elementos inesperados.

Amy Merrick Imagem à esquerda: Imagem via Ruby Washington/The New York Timesúnicos eram seus designs florais. Jaigla se inspira em sua infância na Tailândia e na energia da cidade de Nova York. Jaigla é conhecida pelas variações de orquídeas e pelos fãs do hálito do bebê. Jaigla trabalha com produtores na Europa, Ásia, África e América do Sul, fornecendo-lhe uma variedade de flores não encontradas atualmente em outros lugares de Nova York.
Amy Merrick Imagens via refinery29.com via Winnie Au

Sarah Ryhanen

Ela é a fundadora da Saipua, um estúdio de design floral e empresa de sabonetes com sede no Brooklyn, Nova York. Ela é conhecida por seus designs naturalistas e texturais, que geralmente apresentam flores sazonais e de origem local. Além de seu trabalho como designer floral, Sarah também é escritora e educadora e compartilhou sua experiência por meio de workshops e palestras ao redor do mundo.

Sarah Ryhanen Imagens via theflowerpodcast.com

Debra Prinzing

Debra é conhecida como a principal defensora das flores cultivadas nos Estados Unidos. Prinzing ganhou o prêmio Frances Jones Poetker da American Horticultural Society. Prinzing promove Threads Social App – Adequado para floristas? o movimento Slow Flowers.

Debra Prinzing
Imagens via FlowerMag via Corbin Gurkin

Ariella Chezar

Ariella Chezar é uma designer floral e autora que mora em Nova York Vale do Hudson em York. Seus designs são conhecidos por seu estilo exuberante e romântico e muitas vezes incorporam texturas e cores incomuns. É autora de dois livros sobre design floral, The Flower Workshop e Seasonal FlowerOrganizando e dando workshops ao redor do mundo.

Ariella Chezar Imagens via Macon Magazine via Jessica Whitley

Vanessa Glover

Vanessa é a primeira mulher afro-americana na Geórgia a ganhar a acreditação Certified Floral Designer pelo American Institute of Floral Designers em 2017. O negócio de Glover, A Touch of Glover, lançado em 1997, agora é um assunto de família, incluindo seu marido, filhos e netos.

Vanessa Glover Imagens via Living Lars via Loria Stern

Loria Stern

As criações botânicas comestíveis de Stern são colhidas de seu abundante Magia do Dia das Mães: Transformando sua Floricultura em um Sucesso! jardim de flores. Stern repensou as criações florais transformando buquês em arte comestível. Stern se inspira na beleza natural que a cerca para criar obras de arte comestíveis e artisticamente arranjadas.

Loria Stern
Imagem via Facebook via Kateen Morris

Kateen Morris

Kateen começou a Kateen’s Floral Designs em 2024-2025 e acredita no poder dos florais para despertar emoções. Morris é a presidente da Black Girl Florists, uma comunidade colaborativa de mulheres negras cujo propósito é apoiar, promover e celebrar a criatividade e as contribuições de floristas negras.

Essas mulheres fizeram contribuições significativas para a indústria floral, inspirando e influenciando inúmeras outras com seu talento e criatividade. Seu trabalho ajudou a moldar a maneira como pensamos sobre flores e design floral, eseu legado continuará a inspirar futuras gerações de mulheres na indústria.

Você tem alguma figura feminina histórica favorita na indústria floral que impactou seu negócio ou inspirou você? Deixe seu favorito abaixo para inspirar seus colegas floristas.

Aumentando as vendas: como os floristas podem lucrar com a semana dos profissionais administrativos ____________

Kateen Morris

Obrigado por ler o blog de floristas Floranext. Floranext Love Florists e temos o compromisso de levar às floriculturas as melhores informações e dicas para administrar seu negócio floral. Clique aqui para saber mais sobre nosso software de floricultura e como você pode atualizar seu site de floricultura ou ponto de venda de flores.

Written by

Niki

Celebramos a individualidade com doses diárias de beleza elegante e tutoriais para inspirar os casais a criar um casamento que seja pessoal e único.Seja Rústico ou Retro, Quintal ou Praia, DIY ou DIT, tudo o que pedimos é que você incorpore seu eu de superstar em seu casamento de alguma forma!Mergulhe no mundo das joias antigas com nosso blog educacional. Aprenda a história, o valor e a beleza de joias vintage, anéis antigos e conselhos sobre propostas de casamento em nossos guias especializados.Em troca, prometemos fornecer-lhe muita inspiração fabulosa, bem como conectá-lo com o estilo único e exclusivo. empresas criativas que podem fazer isso acontecer!