Ideias DIY: como fazer seu próprio altar de casamento

Niki

Adoro como um altar de casamento pode definir instantaneamente o clima da sua cerimônia de casamento. Você deve se lembrar dos nossos 12 altares alternativos que apresentamos no ano passado, cheios de maneiras criativas e originais de criar e vestir um altar de casamento. Os altares feitos à mão são únicos e pessoais, mas eu não tinha certeza de quão fáceis seriam. Se você decidiu ser uma noiva DIY, esta pode ser uma tarefa que você não tem certeza de realizar, mas deixe-me dizer, esse altar foi super fácil, super rápido (demorou pouco mais de uma hora!), super barato e super versátil (você pode decorar, como quiser, para combinar com qualquer tema). Fazer o seu próprio altar de casamento não poderia ser mais fácil.

Por favor, desculpem o estado do meu jardim nestas imagens, ele está em processo de arrumação: /

Você vai precisar de:

♥ 10 bengalas de bambu (mas 11 seriam ideais só para podermos pendurar as coisas pela frente) Certifique-se de que as bengalas sejam um pouco mais altas que você e seu parceiro.

♥ Fio

♥ Material de sua escolha e cor (do mesmo comprimento de suas bengalas de bambu)

♥ Flores de sua escolha e cores

Etapa 1: Insira 4 varas de bambu no chão, certificando-se de que estejam seguras e com a mesma distância entre si para criar uma forma quadrada. Não dei comprimentos porque o tamanho depende completamente do tamanho que você gostaria que o altar tivesse e da altura necessária. Geralmenteele precisa ser largo e alto o suficiente para que três de vocês fiquem embaixo.

Etapa 2: Quando estiver satisfeito com o posicionamento das bengalas na altura e largura corretas, pegue outra bengala de bambu e prenda cada ponta nas bengalas no chão, usando o barbante. Isso criará as laterais do altar e o tornará mais seguro.

Etapa 3: Continue prendendo as varas de bambu com barbante, em cada uma. lado do altar deixando a frente livre.

Passo 4: Prenda mais bastões da mesma maneira ao longo do meio de cada lado, novamente isso irá torne a estrutura mais segura.

Etapa 5: Corte o material em tiras finas.

Etapa 6: Prenda frouxamente o material ao redor do lado de fora do altar.

Etapa 7: Adicione o mínimo ou tanto material quanto você desejar. Também colocamos algum material frouxamente na frente do nosso altar para emoldurá-lo.

Etapa 8: Junte as flores Como congelar um bolo Ombre e prenda com o barbante.

Etapa 9: Prenda os cachos ao redor do meio do altar com barbante.

Etapa 10: Proteja os cachos onde mais você quiser. Usamos flores e materiais, mas lembre-se de que você pode adicionar qualquer decoração que desejar.

Etapa 11: Também adicionamos um tapete ao nosso altar para jazz aumentou um pouco.

E aí estáé um altar rápido, fácil e extremamente versátil.

Lembre-se que adoraríamos ouvir de você se você fizesse seu próprio altar para seu casamento.

Muito Amor Sob Medida

Por que um altar de casamento DIY é uma ótima ideia!

Então, como dissemos, por que se contentar com um altar comum quando você pode criar algo tão memorável quanto o de sua tia Mildred? passos de dança? então aqui está porque achamos que um alter de casamento DIY é uma ótima ideia:


Imagine isto: você e seu parceiro, parados sob um arco feito à mão adornado com luzes de fadas, suculentas e uma placa que diz: “O amor é nosso geléia." Por que? Porque altares comprados em lojas carecem de um toque especial. Eles são como o bagel simples da decoração de casamento – confiáveis, mas não exatamente dignos do Instagram. Então, pegue sua pistola de cola, canalize seu Picasso interior e vamos transformar esse compensado em uma obra-prima. Pontos de bônus se o seu altar funcionar como lanchonete. Nada diz “para sempre” como trocar votos enquanto mordisca cubos de queijo.


2. “Altares econômicos: onde o ‘orçamento’ encontra o ‘Boujee’”

Por que gastar uma fortuna em um altar alugado quando você pode fazer você mesmo pelo preço de um café com leite e um sonho? Invada o sótão da sua avó, encontre aquela escada velha e empoeirada e voilà! Charme rústico instantâneo. Adicione um pouco de renda, barbante e uma samambaia estrategicamente colocada (porque as samambaias são a Rosa & Casamento temático do Jake’s Tipi Festival no East Mersea Hall em Essex fita adesiva do mundo vegetal) evocê tem um altar econômico que grita: “Somos fiscalmente responsáveis ​​e fabulosos”.


3. “Conexão emocional: quando a madeira compensada se torna poesia”

Claro, você poderia alugar um altar feito por um estranho chamado Gary, que provavelmente pensa que “Pinterest” é um tipo de queijo. Mas onde está o investimento emocional? Com um altar DIY, você derramará lágrimas, suará e talvez um pouco de brilho. Imagine a cara do seu parceiro quando ele vir o altar que você criou – a mesma cara que ele faz quando você acidentalmente ronca como uma serra elétrica. É amor, pessoal. Amor puro e coberto de serragem.


4. “Flexibilidade: altares que vão aonde o vento sopra (literalmente)”

Os altares DIY se adaptam como camaleões em uma convenção de mudança de cor. Casamento na praia? Pegue alguns troncos e conchas. Cerimônia na floresta? Pendure pequenas lanternas em galhos de árvores e finja que está em um conto de fadas. Telhado urbano? Bem, isso é fácil – basta equilibrar o seu altar sobre uma pilha de caixas de pizza. A questão é que seu altar deve se adequar à sua vibe, seja boho, minimalista ou “tropeçou acidentalmente em uma loja vintage”.


5. “Simbolismo: porque as rosas são vermelhas, os votos são nerds”

Os símbolos são importantes. Incorpore elementos significativos em seu altar. Talvez uma pequena estante para ESTE CASAMENTO DE CASAIS FOI PREVISTO PARA SER COMPLETAMENTE LAVADO, VOCÊ NUNCA ADIVINHARÁ O QUE ACONTECEU A SEGUIR? representar o seu amor comum pela leitura (e pela maratona de legendas do Netflix). Ou um globo em miniatura para representar seu desejo de viajar (e seuincapacidade de dobrar um mapa corretamente). E não se esqueça da suculenta obrigatória em forma de coração – Compartilhamento de domingo e Resumo Semanal: Feliz Setembro & um enorme obrigado! é como a maneira da Mãe Natureza dizer: “Cresçam juntos, mas também me reguem ocasionalmente.”


6. “Criando Juntos: Pistolas de Cola e Abraços em Grupo”

Reúna sua festa nupcial, seu vizinho intrometido e aquele esquilo que fica perto da sua janela (por que não?). Elaborar seu altar torna-se uma experiência de união. Você vai rir, acidentalmente colar os dedos com cola quente e surgir com uma obra-prima que grita: “Fizemos isso juntos e agora somos imparáveis!” Além disso, seus convidados apreciarão o esforço. Eles vão sussurrar: “Uau, o amor deles é mais forte que Gorilla Glue.”


Conclusão

Então aí está, pombinhos. Altares de casamento DIY: onde a criatividade encontra o compromisso e onde os sonhos do compensado se tornam realidade. Agora vá em frente, armado com bastões de cola e determinação, e crie um altar que fará até os pombos chorarem. Feliz artesanato e que sua história de amor seja tão épica quanto aquela vez em que você acidentalmente colou a mão na mesa. Felicidades!

Written by

Niki

Celebramos a individualidade com doses diárias de beleza elegante e tutoriais para inspirar os casais a criar um casamento que seja pessoal e único.Seja Rústico ou Retro, Quintal ou Praia, DIY ou DIT, tudo o que pedimos é que você incorpore seu eu de superstar em seu casamento de alguma forma!Mergulhe no mundo das joias antigas com nosso blog educacional. Aprenda a história, o valor e a beleza de joias vintage, anéis antigos e conselhos sobre propostas de casamento em nossos guias especializados.Em troca, prometemos fornecer-lhe muita inspiração fabulosa, bem como conectá-lo com o estilo único e exclusivo. empresas criativas que podem fazer isso acontecer!