O casamento sueco de Mark & Joana

Niki

Índice

    Conheça o lindo casal que mora na Austrália e decidiu reunir amigos e familiares de lugares próximos e distantes, todos na cidade natal da noiva Johanna; Kristinehamn, Suécia. Este casamento aconteceu em uma linda mansão antiga perto do lago, enquanto amigos e familiares reservaram um tempo para fazer guirlandas, cordões de balões, pompons, decorações de mesa, placas, bolos e canapés, etc., tudo na semana que antecedeu o casamento para tornar o dia ainda mais especial e pessoal! Johanna conta a história com suas palavras...

    “Quando chegou o dia do nosso casamento, escolhemos uma decoração que nos refletisse como um casal. Queríamos manter a simplicidade com uma injeção de cor! As flores vieram da Nya Drakes Flowers em Karlstad, Suécia. Os cartões de lugar foram projetados por nossa talentosa amiga, Kelly, que também fez os convites, mapas e cartões de reserva de data. As tábuas de madeira da peça central foram cortadas à mão e cuidadas por um amigo da família, Lars. Vasos e castiçais eram da IKEA, e todos os pequenos detalhes, como cones de pão, guirlandas de papel de seda, flores e placas foram feitos à mão por nós e por nossa família e amigos.”

    Aumentando as vendas: como os floristas podem lucrar com a semana dos profissionais administrativos

    “UAU, por onde começar com nossa fotógrafa?... Therese Winberg é incrível! Sua personalidade, criatividade e atenção aos detalhes eram incríveis. Ela étambém muito profissional, estamos MUITO felizes por tê-la escolhido para documentar o nosso dia. Desde a primeira vez que a conhecemos no seu escritório em Estocolmo, sabíamos que tínhamos feito a escolha certa. Therese se sentiu como uma velha amiga e nos fez sentir totalmente à vontade. Nem eu nem Mark estamos especialmente interessados ​​em estar na frente das câmeras, mas com ela foi tão fácil. Foi muito bom ter um “tempo limite” e passar algum tempo de qualidade juntos, estando no momento.”

    Catálogos de produtos para floristas – 4 coleções essenciais de produtos para sites de floristas

    “O noivo e as gravatas de seus padrinhos foram um achado da Etsy e tricotadas à mão especialmente para o casamento. O noivo comprou e escolheu tudo sozinho para os looks, o homem tem estilo!”

    “Bolos, canapés e sobremesas lindos foram feitos pelo noivo e familiares e amigos, flores ainda mais lindas do que eu poderia imaginar (só os vi no dia do casamento!) e os músicos que nunca tinham ouvido as nossas músicas até algumas semanas antes fizeram um trabalho incrível, muito talento entrou em todos os elementos do casamento.”

    “As damas de honra puderam escolher seus próprios vestidos de dama de honra, eu dei a elas uma coresquema e eles partiram daí. Uma garota pediu a uma amiga que fizesse o dela; outro tinha um no guarda-roupa de casa etc. Todos ficaram lindos no final.”

    Guia Florista – Planejamento para o ano

    Threads Social App – Adequado para floristas?

    “O terno do noivo era do Jack London, Mark queria um terno bem azul e nós vi isso um dia, quando estávamos andando casualmente por Fitzroy, Melbourne. Os sapatos eram Kenneth Cole, as gravatas eram tricotadas à mão e os lenços de bolso dos padrinhos vieram de Paris!”

    “Meu vestido de noiva era um vestido San Patrick que vi inicialmente em uma loja de noivas em Oslo quando passamos o Natal lá , foi o primeiro vestido que experimentei e soube imediatamente que era esse! Meus sapatos eram da Asos.com e meus brincos eram Eva Attling.”

    “Os fornecedores que realmente se destacaram para mim naquele dia foram as floristas (Carina em Nya Drakes em Karlstad, Suécia) que organizei todas as flores para o casamento foi incrível durante todo o processo! Enviei a ela fotos do que eu queria e tentei descrever da melhor maneira que pude, e ela acertou em cheio. Também Mathias e os caras do 3 Kok em Karlstad, Suécia, que serviram a comida, foram incríveis, chefs talentosos e entregaram muitocomida deliciosa que também parecia incrível – eles eram realmente fáceis de trabalhar e super habilidosos na cozinha! Nosso mago de papelaria Kelly também é um designer gráfico incrível, que foi capaz de criar o que queríamos imediatamente.”

    “Nosso conselho para futuros casais que vão se casar seria aproveitar! É realmente o melhor dia da sua vida. Faça o que reflete vocês como um casal e cumpra isso, se você gosta de DIY, faça, não quer um bolo? Não tenha um. Obtenha ajuda de pessoas onde você precisa e organize um segundo vestido para usar durante a noite. Eu não queria tirar meu vestido, mas chegou ao ponto em que eu simplesmente tive que tirá-lo, e eu não tinha um segundo vestido, então o que você faz? Veste o roupão e continua dançando, haha. Também sentimos que nossa lua de mel foi muu ... ♥Cartões de lugar: Kelly (amiga) / ♥ Vasos & Castiçais: Ikea / ♥ Catering: 3 Kok /

    Desejamos que Mark & Johanna todo o amor do mundo e um agradecimento especial a Therese Winberg por nos enviar seu lindo casamento!

    Muito amor personalizado

    Jess xx

    Written by

    Niki

    Celebramos a individualidade com doses diárias de beleza elegante e tutoriais para inspirar os casais a criar um casamento que seja pessoal e único.Seja Rústico ou Retro, Quintal ou Praia, DIY ou DIT, tudo o que pedimos é que você incorpore seu eu de superstar em seu casamento de alguma forma!Mergulhe no mundo das joias antigas com nosso blog educacional. Aprenda a história, o valor e a beleza de joias vintage, anéis antigos e conselhos sobre propostas de casamento em nossos guias especializados.Em troca, prometemos fornecer-lhe muita inspiração fabulosa, bem como conectá-lo com o estilo único e exclusivo. empresas criativas que podem fazer isso acontecer!