Pensamentos dos Floristas: Três Gerações de Flores
As empresas florais familiares raramente sobrevivem à transição da primeira para a segunda geração. Na verdade, nos dias de hoje, estão a tornar-se cada vez mais obsoletos.
Muitos estudos demonstraram que existe um elevado impacto nas empresas familiares na nossa economia. Na indústria floral, houve um tempo em que esta era a norma: uma floricultura local permanecia na família, resultando num produto básico local, enquanto toda a família conseguia viver confortavelmente administrando a floricultura de propriedade da família. Nunca houve dúvida se seus filhos continuariam com o negócio após a aposentadoria de seus pais.
Em nossa busca para encontrar uma floricultura familiar de terceira geração, encontramos a Lighthouse Flower Shop em Mesa, Arizona. . Achamos que seria esclarecedor fazer uma breve sessão de perguntas e respostas com Lisa Miller, proprietária de terceira geração da Lighthouse Flower Shop. Esta conquista extraordinária de administrar um negócio de flores de sucesso por 58 anos definitivamente supera as probabilidades estatísticas. Esperamos que você considere esta entrevista encorajadora, informativa e um pedaço da história do negócio floral.
Lisa, 5 anos
Mãe de Lisa, Ruth
Quando sua mãe assumiu a floricultura e por quê?
Minha mãe Ruth - nora da minha avó Hope - assumiu a floricultura em 1974. Minha mãe assumiu porque ela não tinha mais nada planejado,e ela tinha um talento especial para o negócio de flores.
Qual é a lembrança mais antiga que você ESTE BONITO CASAMENTO PASTEL À BEIRA-MAR PROVA QUE AS SEREIAS SÃO REAIS! tem da Lighthouse Flower Shop?
Além de estar lá todos os dias depois da escola e em diante fins de semana, lembro-me de fazer corsages para o Dia das Mães quando estava no ensino fundamental. Uma vez, para mostrar e contar, até ensinei a turma a fazer corpetes. Nada mal para uma garotinha, juntando flores!
Lisa e Linda
Como podemos ver na foto acima, você tem uma irmã (Linda Tomblin). Ela alguma vez participou do negócio de uma floricultura?
Ela não tem um osso criativo em seu corpo, mas se tornou professora de jardim de infância.
Minha avó não , mas mamãe costumava ter Redbook e Carrick — lembro-me do flip book com as fotos 5×7 que mantínhamos no balcão.
Tentamos uma grande agência de notícias por cerca de um mês. Todos os arranjos foram curtos e minúsculos e recebemos muitas reclamações.
O Pinterest é de longe a maior mudança. Todos chegam com a mesma imagem - eles não me permitem ser criativo e todos pedem dálias cor de vinho.
Isso deixa você triste? Off The Record: Competições, Kettle Bells & Coroas!
Isso deixa você triste?
Isso deixa você triste?
Isso deixa você triste?
Isso deixa você triste? faz, e eu adoro esse negócio. Ninguém mais na família quer a loja. Está aqui há muito tempo, mas tenho esperança de uma quarta geração.
Avó de Lisa, Hope
O que você sabe hoje que lhe deseja você saberia quando você começouadministrando a floricultura?
Minha loja é muito mais lucrativa quando fazemos menos casamentos. Em outubro passado fiz 40 casamentos, mas eram menores, e tive que recusar outros trabalhos para acompanhar os casamentos.
Que dica você daria a alguém que quer ter sucesso com casamentos? ?
Seja corajoso e cobre pelo seu Adoramos esta sessão de casamento vitoriana vintage com charme outonal trabalho, e cobre antecipadamente.
Qual seria o único conselho que você daria a alguém que está abrindo uma floricultura ?
Esteja preparado para competir com grandes supermercados e sites de agências de notícias e reserve um tempo para educar os clientes sobre a diferença entre esses sites e lojas e uma loja física real. Sua qualidade sempre falará muito pela sua marca, nunca economize na qualidade.
Casamento de Lisa, 1995 TRANSPORTE-SE PARA O ESPAÇO EXTERIOR COM ESTE INSPO DE CASAMENTO ‘ALOHA TO THE MOON’!
Se você pudesse fazer qualquer coisa além de possuir e administrar uma floricultura, o que seria?
Eu adoraria ser mecânico de automóveis porque adoro carros. Eu também tentei entrar no exército, mas me disseram que eu era muito pequeno, então o negócio das flores era 🙂
Todos nós queremos saber quais são as flores favoritas da sua avó, da sua mãe e suas flores favoritas .
Minha avó adorava amarílis e íris barbuda. Minha mãe não tem um favorito. Eu realmente gosto de jacintos e rosas de jardim com coração vermelho.
Para encerrar, há muitos floristas jovens e novos. Que conselho você daria a eles?
É preciso muito trabalho para ser um bomflorista e muita paciência. Todo mundo que deseja ter uma floricultura deve ser aprendiz em uma floricultura. Você deve manter sua floricultura atualizada por fora - todo ano eu atualizo minha floricultura para mantê-la fresca.
~~~
Uma coisa que aprendemos ao entrevistar Lisa é que você pode Se você não começar um negócio de flores com a intenção de mantê-lo para sua família, seu objetivo deve ser administrar um negócio de sucesso para você mesmo e, se sua família seguir seu exemplo, isso será a cereja do bolo. À medida que a tecnologia invade cada vez mais as nossas vidas, é importante lembrar como Lisa terminou a nossa entrevista: “Os robôs nunca serão capazes de arranjar flores”. Não poderíamos estar mais de acordo.
Floristas, vocês são proprietários de uma floricultura de segunda ou terceira geração? Por favor, compartilhe seus comentários abaixo na seção de comentários.
Floranext é um ótimo software para floristas. Sites de floristas, PDV florais, software de propostas de casamento/evento para floristas e tecnologia para floristas. Deixe-nos saber se você deseja uma demonstração gratuita ou experimente nosso software gratuitamente aqui.