Redes sociais de floristas

Niki

Floristas, se você ainda não descobriu que deveria estar no TikTok e no Instagram, isso pode ser o que finalmente o leva aos gigantes da mídia social. Essas duas plataformas de mídia social estão dando ao Google uma corrida pelo seu dinheiro.

Desde que o Instagram e o TikTok mudaram o consumo principal das mídias sociais para visualização rápida de vídeos, a pesquisa e os mapas do Google estão Catálogos de produtos para floristas – 4 coleções essenciais de produtos para sites de floristas sendo fortemente impactados por uma preferência crescente por mídias sociais e vídeos.

Como o Google está sendo afetado? Como o Google está sendo afetado?

De acordo com o vice-presidente sênior Prabhakar Raghavan, que dirige o setor de Conhecimento e Desenvolvimento do Google. A organização de informações relatou recentemente em uma conferência que o Instagram e o TikTok estão impactando fortemente a pesquisa do Google.

Na conferência, observou-se que os usuários mais jovens agora recorrem frequentemente a aplicativos como Instagram e TikTok em vez da Pesquisa Google ou do Maps para fins de descoberta. Com base em pesquisas, 40% dos usuários mais jovens, com idades entre 18 e 24 anos, procuram um lugar específico, como onde almoçar ou onde fazer compras, vão direto ao TikTok e ao Instagram.

“Continuamos aprendendo, continuamente, que os novos usuários da Internet não têm as expectativas e a mentalidade a que estamos acostumados.” Raghavan disse: “as perguntas que eles fazem são completamente diferentes”.

O Google tomou a iniciativa de atualizar a pesquisa e os mapas do Google para se manter à frente das mudanças. O Google Maps éincorporando realidade aumentada para ajudar os usuários a se posicionarem em seu ambiente vendo um ícone azul piscando. A pesquisa do Google agora inclui links do TikTok e do Instagram na pesquisa do Google e eles estão atualmente desenvolvendo a combinação de imagens e texto, pois imagina um futuro onde os usuários poderão segurar seus telefones e pesquisar com base no que veem.

Como o Google está sendo afetado?

O que isso significa para os floristas?

A resposta é muito simples – para ter sucesso como florista, você precisa estar presente nas redes sociais. Você não precisa se tornar viral ou mesmo começar imediatamente a fazer TikToks de alta qualidade ainda – felizmente para a indústria floral, o público que procuramos geralmente encontra sua empresa por meio de pesquisas no Google.

Mas isso não significa que você não deva estar Magia do Dia das Mães: Transformando sua Floricultura em um Sucesso! à frente da curva. Pensar em melhorar suas postagens nas redes sociais não faz mal e não precisa ser muito difícil.

O que isso significa para os floristas?

O que você deve postar nas redes sociais?

Com conteúdo de mídia social abrangendo diferentes assuntos, recomendamos focar no que você faz melhor , sendo florista. Uma das pesquisas mais populares no Floral Queens: Mulheres que revolucionaram a indústria floral TikTok são os vídeos de floristas que mostram apenas suas atividades do dia a dia. Aqui estão alguns pontos-chave ao desenvolver sua mídia social.

O que torna sua floricultura única?

Se você estiver postando nas redes sociais, você deve mostrar suas habilidades. Consistentementepostar conteúdo que mostre arranjos florais, decoração de casamento que você fez e outros projetos especiais dos quais você participou é importante para o crescimento 4 ideias de mídia social para floristas para aumentar seus seguidores do seu negócio.

Conteúdo confiável

Sim, você deveria postar flores - mas também deveria postar conteúdo identificável. O conteúdo com o qual seus clientes possam se identificar é o que os atrairá e considerará você para o próximo evento ou necessidade floral. O TikTok retratando um “dia na vida de um dono de floricultura” e vídeos que mostram o seu negócio nos bastidores terão repercussão.

Mostrando seu negócio local

Certifique-se de que sua mídia social, seja Instagram ou TikTok, destaque onde seu negócio está. Os algoritmos das plataformas de mídia social levam em consideração a localização dos usuários, por isso você deve garantir que sua cidade esteja representada em suas postagens e nas informações de seu perfil.

Ainda não é hora de entrar em pânico – o Google não vai a lugar nenhum. Mas em um setor competitivo como o nosso, é importante sempre considerar maneiras de crescer e alcançar mais clientes.

Você está no TikTok ou no Instagram? Conte-nos sobre suas estratégias e marque-nos em alguns posts!

____________

Mostrando seu negócio local

Floranext oferece ótimo software para floristas, PDV para floristas, sites de floristas e software de propostas de casamento para floristas. Nossos produtos de tecnologia florística são construídos por floristas, para floristas. Nos informese você quiser uma demonstração gratuita ou experimentar nosso software gratuitamente aqui.

Written by

Niki

Celebramos a individualidade com doses diárias de beleza elegante e tutoriais para inspirar os casais a criar um casamento que seja pessoal e único.Seja Rústico ou Retro, Quintal ou Praia, DIY ou DIT, tudo o que pedimos é que você incorpore seu eu de superstar em seu casamento de alguma forma!Mergulhe no mundo das joias antigas com nosso blog educacional. Aprenda a história, o valor e a beleza de joias vintage, anéis antigos e conselhos sobre propostas de casamento em nossos guias especializados.Em troca, prometemos fornecer-lhe muita inspiração fabulosa, bem como conectá-lo com o estilo único e exclusivo. empresas criativas que podem fazer isso acontecer!