TACO SOBRE UMA FESTA!! UM DIVERTIMENTO & CASAMENTO VEGANO PEQUENO!

Niki

Índice

    As coisas estão prestes a ficar muito outonais por aqui! Acredite, estou tentando aguentar os últimos dias de verão tanto quanto qualquer um, mas não podemos lutar contra isso por muito mais tempo, o outono está chegando! Então, para deixar você preparado, não resistimos em compartilhar a história de Emma & Tom, dois gatos legais de Boston que queriam tornar seu casamento divertido, peculiar e único.



    CARTÕES DE VERDADE PARA IMPRESSÃO GRATUITA E SINAL DE PRESENTES


    Threads Social App – Adequado para floristas?


    “Mesmo antes de eu e Tom estarmos oficialmente noivos, tínhamos algumas ideias de como queríamos que fosse o nosso casamento.” Emma nos contou. “Sabíamos que queríamos nos casar no outono, já que é a nossa estação favorita. Escolhemos o dia 11 de outubro e nos casamos no quintal dos meus pais em Rye, New Hampshire. Sabíamos que queríamos casar fora e que queríamos que o casamento reflectisse os nossos interesses e personalidades.”

    A comida era uma prioridade e por isso contrataram o Taco Party, um food truck em Boston que visitavam frequentemente. Agora o Taco Party não é um food truck comum, mas uma explosão de sabor vegano sobre rodas! Ter alimentos veganos e sem glúten participando da festa foi muito importante para Emma e Tom, então eles também fizeram questão de encontrar uma padaria que pudesse oferecer comida vegana e sem glúten.bolo.

    “Somos ambos veganos e adoramos comida. Moramos em Somerville, Massachusetts, onde há um caminhão de taco vegano e em breve um restaurante chamado Taco Party. Somos frequentadores regulares e ficamos muito entusiasmados quando eles concordaram em cuidar do nosso casamento. Também encontramos uma padaria hippie em New Hampshire para nos fazer um lindo bolo de casamento vegano.”

    “Sabíamos que queríamos uma cerimônia pessoal e não religiosa. Decidimos não fazer uma festa de casamento Cultivando o sucesso: construindo uma identidade de marca forte para floristas e, em vez disso, escolhemos que o amigo de Tom, Jordan, se casasse conosco e que nossos amigos e familiares ajudassem de várias outras maneiras, como arrumar tudo e ajudar com a música. A música é importante para nós dois e selecionamos cuidadosamente as músicas e fizemos uma lista de reprodução muito longa. Tocamos 'alguém se casando' dos Muppets Take Manhattan durante a cerimônia, caminhamos juntos pelo corredor ao som de 'Hophipolla' de Sigour Ros e tocamos uma grande variedade de músicas, incluindo Sleater Kinney, Le Tigre, Lighting Bolt, Drop Dead, várias músicas dos musicais da Broadway e da trilha sonora de Twin Peaks e Taylor Swift.”

    “Eu e Tom adoramos nos expressar através das roupas, então estávamos ambos muito animados para escolher roupas de casamento. Comprei meu vestido online com Cleo e Clementine. Era exatamente o que eu procurava, eu queria um vestido que fosse parcialmente dourado, brilhante e feminino, mas com uma sensibilidade vintage e ganhei uma faixa de folha de ouro da Heart of GoldProjetos. Eu nem estava procurando algo para usar no cabelo, mas quis assim que vi. Tom prefere principalmente comprar roupas de segunda mão por razões éticas e encontrou um terno Brooks Brothers em uma loja em Somerville, MA chamada An Affordable Wardrobe. Ele comprou uma camisa de cowboy rosa e um colete no The Garment District em Cambridge, MA e para finalizar a roupa encontrou sapatos Doc Marten na Sudo Shoes em Cambridge.”

    Eles conheceram a fotógrafa, Olivia Gird, em a Lovesick Expo em meio a outros vendedores inovadores, coquetéis, acrobatas aéreas e dançarinos burlescos. ”Quando eles me contaram tudo sobre o casamento no quintal em New Hampshire que estavam planejando, incluindo cores do outono, abóboras douradas e guloseimas veganas. Uma festa pequena e divertida cercada por seus amigos mais próximos e familiares que refletiam suas personalidades, mal podia esperar”, ela nos disse.

    “Olivia realmente representou o visual que queríamos” Emma continuou. “Foi realmente um dia especial que nunca esqueceremos!”

    Super Fornecedores – Fotografia: Olivia Gird Photography// Vestido de Noiva: Cleo & Clementine // Acessórios: Heart of Gold Designs // Traje do noivo: um guarda-roupa acessível / The Garment District / Sudo Shoes // Catering: Taco Party // Flowers & Abóboras: Whole Foods Market // Artigos de papelaria e amp; Convites: A Beautiful Mess/ North River Graphics// Bolo: Hippie Chick Bakery //

    Written by

    Niki

    Celebramos a individualidade com doses diárias de beleza elegante e tutoriais para inspirar os casais a criar um casamento que seja pessoal e único.Seja Rústico ou Retro, Quintal ou Praia, DIY ou DIT, tudo o que pedimos é que você incorpore seu eu de superstar em seu casamento de alguma forma!Mergulhe no mundo das joias antigas com nosso blog educacional. Aprenda a história, o valor e a beleza de joias vintage, anéis antigos e conselhos sobre propostas de casamento em nossos guias especializados.Em troca, prometemos fornecer-lhe muita inspiração fabulosa, bem como conectá-lo com o estilo único e exclusivo. empresas criativas que podem fazer isso acontecer!