Um casamento de dinossauro DIY – Katherine & Conceder

Niki

Fiquei tão animada quando recebemos o casamento real de Katherine e Grant. Sou uma grande fã de um casamento com tema incomum, especialmente quando o tema também teve um papel tão grande no noivado deste casal. O tema de dinossauro deles começou com uma proposta surpresa ao lado de um Brontossauro abandonado em tamanho real.

Índice

    Katherine estava bem ciente dos perigos de levar dinossauros Casamento para o fim de semana: Emma & Casamento DIY legal de James para seu casamento, então fez muitos detalhes à mão para garantir que nada parecesse uma festa de aniversário de um menino de cinco anos (palavras dela, não minhas!). Ela transformou seu local em uma zona divertida e amigável para dinossauros, completa com biscoitos de Natal! Sim, você ouviu corretamente!

    Eu amo a atitude descontraída de Katherine em relação ao dia do seu casamento, suas palavras de sabedoria no final deste post serão algo com o qual tenho certeza que muitos de vocês se identificarão, depois que você ler, tenho certeza de que entenderá o porquê...

    Katherine: Um casamento com tema de dinossauro foi a escolha óbvia para nós, especialmente depois da maneira como Grant me pediu em casamento. Ele me vendou e nos levou ao meu lugar favorito - uma estátua abandonada em tamanho real de um Brontossauro em Durham, Carolina do Norte. Há uma pequena história por trás daquele Brontossauro, eu ia lá sempre que precisava me animar, e algumas semanas antes do pedido, algumas crianças malvadas roubaram a cabeça do meu amado dinossauro! Grant ajudou na arrecadação de fundos da comunidade e na busca para obter a cabeçade volta, então quando ele propôs (sem que eu soubesse) estava consertado - ter o bronto de volta inteiro foi uma surpresa quase tão boa quanto a proposta em si!

    Fazer você mesmo é uma ótima maneira de fazer personalize seu casamento e economize dinheiro Redes sociais de floristas (não havia muitas maneiras de comprar coisas de dinossauros pré-compradas sem que o evento parecesse Você deve propor no Dia dos Namorados: 9 prós e contras a considerar uma festa de aniversário de um menino de 7 anos). Você não precisa necessariamente ser super astuto ou artisticamente talentoso para fazer a maioria das coisas (minhas bandeiras de tela, por exemplo, eram extremamente fáceis), MAS meu conselho seria garantir que você reserve tempo para trabalhar nelas - também é um mais tempo do que eu pensava inicialmente. A última coisa que você quer é se estressar são números de mesa laminados ou uma máquina de escrever vintage quebrada na semana anterior ao seu casamento (ou no dia anterior, como foi o meu caso!)

    Para lembrancinhas, comemos biscoitos de Natal britânicos (minha mãe os encontrou em uma grande liquidação no armazém do Smithsonian em Louisiana. Esses biscoitos têm sido uma importante tradição de Natal em minha família desde que nasci e foram uma bela homenagem aos anos em que morei na Inglaterra. Desde que os biscoitos chegaram com coroas de papel, um brinquedinho e piadas, todos os convidados usaram chapéus bobos a maior parte da noite, brinquedos para brincar e piadas realmente ruins para contar - o que nós amamos.

    Temos tantas lembranças ótimas no dia do nosso casamento, em uma escala sentimental, vendo Grant tentar não perder o controle enquanto faz seus votos,e então abraçá-lo quando ele perdeu o controle e começou a chorar. Em uma escala de desastre / diversão, observar a lanterna de papel em chamas indo direto para uma árvore após semanas de seca, convencido de que iria incendiar todo o local do meu casamento! Além disso, o dinossauro inflável, todos deveriam ter um dinossauro inflável em seu casamento.

    Se eu pudesse dar algum conselho aos casais que planejam seu casamento, primeiro eu daria este mantra, que me foi passado de uma forma incrivelmente calma e amigo meu, pergunte-se "isso afetará meu casamento no final do dia?" e se isso não acontecer, não se preocupe! Segundo, senti que nosso dia passou tão rápido! Eu gostaria de Nós AMAMOS este casamento amadeirado e extravagante em Chickadee Hill Farms em Statesville, NC ter tirado um pouco mais de tempo apenas para respirar, olhar ao redor e tirar algumas fotos mentais.

    Super Fornecedores – Local e local Catering: Overlook Farm, Clarksville MO // Fotógrafo: Moondance Photography // DJ: Ben Moats // Florista: Custom Floral, Elsberry, MO // Bolo: Mãe da noiva // Designer de vestido de noiva, sapatos e sapatos véu: BHLDN // Vestidos de dama de honra e amp; Smoking: J.Crew // Cabelo: V. Vegaz //

    Alguns bons conselhos de Katherine, conheço muitas noivas que acharão esse mantra extremamente útil. Então, quem mais está tendo um casamento temático? Adoraríamos saber tudo sobre isso? Quanto mais louco, melhor?

    Muito amor sob medida

    Emily x

    Written by

    Niki

    Celebramos a individualidade com doses diárias de beleza elegante e tutoriais para inspirar os casais a criar um casamento que seja pessoal e único.Seja Rústico ou Retro, Quintal ou Praia, DIY ou DIT, tudo o que pedimos é que você incorpore seu eu de superstar em seu casamento de alguma forma!Mergulhe no mundo das joias antigas com nosso blog educacional. Aprenda a história, o valor e a beleza de joias vintage, anéis antigos e conselhos sobre propostas de casamento em nossos guias especializados.Em troca, prometemos fornecer-lhe muita inspiração fabulosa, bem como conectá-lo com o estilo único e exclusivo. empresas criativas que podem fazer isso acontecer!