Você deve propor no Dia dos Namorados: 9 prós e contras a considerar
Você deveria pedir em casamento no dia mais romântico do ano? Definitivamente, há um argumento sólido para propostas para o Dia dos Namorados. Os números também confirmam isso, já que o Dia dos Namorados foi o dia de proposta mais popular do ano em 2024-2025. Embora pareça um dia natural para propor casamento, há prós e contras nisso – como em qualquer coisa na vida! 🙂
Índice
- Os Contras
- Con 1: Está um pouco complicado, Don Você não acha?
- Con 2: O elemento surpresa saiu do prédio
- Con 3: Você terá uma celebração dois em um para o resto de suas vidas
- Con 4: Também é coisa de todo mundo
- Os Prós
- Pro 1: Só é extravagante se você acha que é extravagante
- Pró 2: quase impossível de Esqueça seu aniversário
- Pró 3: A temporada está do seu lado
- Pró 4: Para o fã da proposta pública, você tem um público cativo
- Pro 5: Os coordenadores de propostas estão em massa
Propor casamento no Dia dos Cultivando o sucesso: construindo uma identidade de marca forte para floristas Namorados pode ser um gesto lindo e romântico que certamente será lembrado por muitos anos. É um dia que celebra o amor, e que melhor maneira de expressar o seu amor do que pedir a alguém para passar o resto da vida com você? No entanto, é importante ter certeza de que seu parceiro está pronto para esta etapa e que vocês conversaram com antecedência sobre seus planos futuros. Dessa forma, não importa se você está vestindo roupas casuais, pedindo em casamento com um anel de noivado vintage ou se está pedindo em casamento em um lugar privado.
Ok, vamos pisar no freio um pouco e ver os prós e contras. Vamos começar com os contras para que possamos terminar com Redes sociais de floristas uma nota alta.
Os Contras
Con 1: Está um pouco complicado, Don Você não acha?
Olha, não é algo novo para propor no Dia dos Namorados. Como aprendemos anteriormente, 14 de fevereiro é uma das datas de propostas mais populares que existe. Até superou o Natal em 2024-2025, então, tipo, está lá em cima. Se você quiser fazer algo especial, você realmente terápara sair com tudo. Mesmo assim, é difícil. Há tantos outros dias do ano para oferecer um anel de noivado oval exclusivo. Não precisa ser esse.
Con 2: O elemento surpresa saiu do prédio
Ah, você está saindo para um encontro romântico jantar. O que vai acontecer? Olha, se você foi muito bom em manter a proposta em segredo, talvez ainda consiga uma surpresa. Talvez seja difícil, campeão. Quer você possa ou não, o elemento surpresa não está com você no Dia dos Namorados.
Con 3: Você terá uma celebração dois em um para o resto de suas vidas
Ei, não vamos mentir. Para algumas pessoas, isso é um profissional. Seus presentes podem exercer uma função dupla pelo resto de suas vidas. É econômico e conveniente. No entanto, romance e pragmatismo raramente andam de mãos dadas. Se vocês dois compartilham o amor pela eficiência, considerem isso um profissional. Se você está um pouco mais emocionado com toda essa coisa de amor, o Dia dos Namorados não é a data de pico para propostas.
Sim, você está pedindo casamento, não se casando no Dia dos Namorados (presumimos). Então, sim, tecnicamente você não compartilhará seu aniversário de casamento com o Dia dos Namorados. Ainda assim, porém, é andar na corda bamba emocional.
Con 4: Também é coisa de todo mundo
Você não encontrará exatamente seu restaurante favorito carregado até as guelras com casais no dia 13 de março. Ou seja, supondo que o NacionalO Dia do Pato Donald não é uma grande celebração na sua parte do mundo. Procure. Não estamos mentindo.
A questão é que não é algo único. Se isso não incomoda você, ignore este golpe. Não o tornará um profissional, mas o tornará um fator não relevante. Se você busca originalidade, deve ser óbvio que o Dia dos Namorados não está no topo da lista de datas de propostas.
Agora, você é mais que bem-vindo para sair Aumentando as vendas: como os floristas podem lucrar com a semana dos profissionais administrativos para um bom jantar e trazer uma linda joia de uso diário como presente. Isso é muito atencioso. Certifique-se de deixar claro que você não está propondo casamento, porque você terá um jantar tenso se isso não for bem compreendido de antemão.
Há definitivamente um argumento sólido para propostas para o Dia dos Namorados. Foto de Dylan Sauerwein em Unsplash.com
Os Prós
Pro 1: Só é extravagante se você acha que é extravagante
Não há razão para que seja considerado uma gafe propor casamento no Dia dos Namorados. É um clássico por uma razão e é o auge de todas as coisas românticas. Se você não acha que isso seja um problema, ou se você é fortemente a favor do Dia dos Namorados, considere isso um ponto na coluna dos profissionais.
Pró 2: quase impossível de Esqueça seu aniversário
Ei, vale a pena considerar. Você conhece o tropo clássico do marido esquecendo seu aniversário e a esposa ficando brava com ele. Parece que temos 30 anos de rede de televisão parareferência para aquele. Se você é uma pessoa esquecida, é bom ter uma temporada inteira de publicidade para lembrá-lo. Não critique antes de experimentar.
Pró 3: A temporada está do seu lado
Sim, você ainda precisa fazer a sua parte, mas você' realmente tenho uma vantagem. Claro, Michael Jordan teve que trabalhar duro para conquistar o título, mas você viu a escalação do Chicago Bulls de 1996? Pense nos aniversários do Dia dos Namorados como ter Scottie Pippen e Dennis Rodman em seu emocional time de basquete. Você tem que trabalhar um pouco, mas cara, é muito mais fácil do que não ter?
Pró 4: Para o fã da proposta pública, você tem um público cativo
Definiu uma proposta pública? Basicamente, não há dia melhor para fazer isso do que o Dia dos Namorados. O Natal e a véspera de Ano Novo também são escolhas sólidas, então você tem algumas opções. No entanto, quando você se ajoelha em um restaurante lotado, as pessoas vão aplaudir você.
Claro, isso só é bom se você estiver convencido de que receberá um “sim”, mas isso deve ser óbvio. Todos os caras na sala que não estão propondo casamento podem te odiar, então é isso. Mas isso é problema deles, não seu.
Pro 5: Os coordenadores de propostas estão em massa
A desvantagem aqui é que eles provavelmente serão agendados com bastante antecedência , então planeje adequadamente. Se você quiser a ajuda de um coordenador (ou de um fotógrafo), basta procurar o exaustocinegrafista com uma prancheta que está correndo há 72 horas seguidas. Não, mas na verdade. Se você quiser trazer ajuda externa, esta é a hora de consegui-la.
Faça o que fizer, apenas torne-o pessoal e especial. Se você quiser pedir em casamento no Dia dos Namorados, ótimo. Se você acha que acabou, sempre há 13 de março.