João & Joy: uma festa rústica feita à mão no jardim

Niki

Off The Record: Viagens de carro, pássaros e praias

Índice

    O casamento de hoje é a nota perfeita para começar esta semana! John e Joy se casaram no dia 3 de maio, numa cerimônia tradicional das Testemunhas de Jeová no Salão do Reino local. Antes do casamento, o casal fez um piquenique à beira do canal para os mais próximos e queridos, a fim de passar algum tempo de qualidade com eles antes da recepção da noite – que fofo é isso!

    Estes são os noivos com uma atitude séria estilo, John usava um terno que era muito elegante, enquanto a noiva usava um vestido branco deslumbrante com uma coroa floral delicada e bonita. Esse casamento poderia ficar melhor? Bem, sim! Certamente pode, porque as damas de honra usaram os mais lindos vestidos de bolinhas verde-limão que eu já vi.

    Honestamente, fiquei impressionado com a emoção de apresentar este casamento e mal posso esperar para ouvir sua opinião!

    Aqui está o que Joy tinha a dizer sobre o dia...

    ” Nós nos encontramos na floresta local para nosso fotos pela manhã, porque é tão maravilhosamente lindo e é realmente um lugar especial nosso, já que tínhamos realizado muitas fogueiras e noites de cinema ao ar livre no passado. Decidimos então nos encontrar em um jardim secreto em Wolverton, perto do canal, para um piquenique, pois queríamos passar algum tempo com nossos queridos amigos e familiares antes do anoitecer. Casamo-nos então numa cerimónia tradicional do testemunho de Jeová no nosso Salão do Reino local.Para a recepção fomos a um boteco bonitinho perto do canal, para um churrasco e um baile, tinha uma marquise maravilhosa e uma linda vista para a água.

    Tínhamos decidido o tema 'Festa Rústica Artesanal no Jardim' para o nosso casamento, então nos esforçamos para fazer o máximo que podíamos juntos como casal. Todas as nossas cores são muito neutras, principalmente verdes e marrons, pois queríamos combinar o máximo possível com o tema da floresta e da festa no jardim.

    Fazemos bandeirolas fotográficas feitas à mão, que eram bandeirolas feitas com fotos nossas e de nossos familiares e amigos, reutilizamos potes e garrafas e decoramos com fita de bolinhas para serem usadas como vasos de flores e castiçal. Em seguida, fizemos etiquetas para os potes com carimbos e tinta. Tivemos as três damas de honra que caminharam pelo corredor carregando esses potes com seus buquês dentro e o mesmo material de seus vestidos usado como laço de fita em volta do topo.

    Também fizemos à mão todos os números de mesa, corredores e direção placas, comprou uma dúzia de barracas de bolo e pratos em lojas de segunda mão especialmente para a mesa de doces e encheu potes com doces e corações de chocolate caseiros. Não tenho certeza se muitos os teriam visto, mas coletamos cerca de 40 pinhas da floresta e as limpamos e adicionamos um pouco de tinta spray de bronze para dar-lhes um pouco de brilho e as usamos como decoração também. Nós tambémtínhamos uma máquina de escrever para nosso livro de visitas.

    Tentamos ser tão individuais e artesanais como pudemos. Tivemos muita ajuda com as lindas flores e buquês de um amigo nosso que tem uma barraca Vintage incrível com todos os tipos de peças na feira Vintage em Milton Keynes. Ela forneceu alguns adereços de aparência rústica que uniram todas as peças. O John também me surpreendeu com uma bicicleta que ele havia restaurado, nosso amigo então encheu a cesta da frente com flores que combinavam com o meu buquê, ficaram lindas! Ela juntou todas as flores para parecer que tinham acabado de ser colhidas na floresta (o copo-de-leite é a flor principal), ela fez um trabalho maravilhoso!

    O terno do noivo era de segunda mão de uma loja vintage no ebay, da qual conheço algumas, mas ele encontrou alguns ternos assim. Ele gosta daquele visual marrom salpicado de Marl e combina perfeitamente com a cena da floresta e com a polca verde também. A mãe dele é um pouco genial e ela fez o colete para ele e lá estava a roupa.

    Meu vestido era de uma pequena boutique de noivas em Totnes, Devon. O vestido não estava completo, então minha dama de honra e eu compramos um pedaço de renda, morremos no chá e fizemos um complemento para a parte de cima do vestido que usei na cerimônia e à noite. Também fiz um cinto de cetim parao vestido também.

    Eu adoro um bom Polkadot e vimos esse tecido em um feira vintage e adorei instantaneamente. Eu tive uma visão na cabeça de como seriam os vestidos da madrinha (todos os 9) e nossa amiga costureira mediu, cortou, prendeu e fez todos os vestidos a partir de um desenho que desenhamos juntas.

    Ria Beth foi nossa fotógrafa, ela é uma garota muito talentosa. Ela viu nossa visão para o dia e entendeu exatamente o que queríamos. No dia foi quase como se ela não estivesse lá? Eu estava preocupado em me sentir muito estranho durante as fotos, como se estivesse no set de uma sessão de fotos, e que parecesse um pouco forçado e plástico. Porém a Ria tem uma ótima maneira de fazer você se sentir relaxado e foi tudo muito natural. Acho que as fotos falam por si e mostram o quão incrível nosso fotógrafo era. Talvez eu seja tendencioso, mas sinto que ela capturou acima e além do que esperávamos e que são fotos realmente lindas.

    Meu conselho para os casais que vão se casar no futuro é que sejam originais. Divirta-se. Planejem juntos. Não dê ouvidos a muitas outras pessoas; ouçam um ao outro. Noivos, envolvam-se, ESTE CASAMENTO DIY COLORIDO É O MAIS DOCE! é mais divertido do que vocês imaginam!

    Crie uma página comercial floral no Facebook – 5 etapas

    Eu sei, certo! Não é simplesmente o casamento mais lindo que você já viu! É o exemplo perfeito de como o DIY pode tornar o seu casamento tão pessoal. Eu também adoro a quantidade de pensamento e sentimento envolvidos em cada aspecto, as florestas onde eles namoraram, o piquenique especial com suas famílias, a bandeira fotográfica.

    Você está se apaixonando por esta fotografia incrível? Eu sei que sou!

    Muito Amor Sob Medida

    Emily ♥

    ♥ Fotógrafa: Ria Beth

    ♥ Local: The Galleon

    ♥ Vestido de noiva: Boutique de noivas, Totnes, Devon

    ♥ Terno do noivo: Vintage, Ebay

    ♥ Vestidos de dama de honra : DIY

    ♥ Flores: DIY

    ♥ Adereços: Feira Vintage, Milton Keynes

    Written by

    Niki

    Celebramos a individualidade com doses diárias de beleza elegante e tutoriais para inspirar os casais a criar um casamento que seja pessoal e único.Seja Rústico ou Retro, Quintal ou Praia, DIY ou DIT, tudo o que pedimos é que você incorpore seu eu de superstar em seu casamento de alguma forma!Mergulhe no mundo das joias antigas com nosso blog educacional. Aprenda a história, o valor e a beleza de joias vintage, anéis antigos e conselhos sobre propostas de casamento em nossos guias especializados.Em troca, prometemos fornecer-lhe muita inspiração fabulosa, bem como conectá-lo com o estilo único e exclusivo. empresas criativas que podem fazer isso acontecer!