COMO NÃO DEIXAR UM FURAÇÃO ESTRAGAR SEU DIA DE CASAMENTO: REBECCA & DAMIAN
6 dicas que você deve saber ao planejar um casamento no verão
Índice
Então, o que você faria se um furacão atingir repentinamente o local do seu casamento, poucas semanas depois de você ter decidido sobre isso. Bem, levante-se e leve tudo para o seu quintal, é claro! Depois que o furacão Sandy demoliu o local à beira-mar de Rebecca e Damian, eles decidiram reformar todo ALGUÉM DISSE FESTA DE NOIVADO DO FLAMINGO?! o quintal e realizar o casamento lá. Bastante extremo, alguns podem pensar, mas concordo com este casal quando dizem que será uma memória que guardarão para sempre!
Vestido glamoroso de duas peças para um casamento descontraído em Camden: Alex & Dom
Rosa & Casamento temático do Jake’s Tipi Festival no East Mersea Hall em Essex
“Nosso casamento foi originalmente planejado para ser em Jersey Shore em Seaside Heights, já que Damian é de Nova Jersey. Faríamos um casamento casual na praia e depois teríamos vouchers para todos os nossos convidados jogarem e comerem nas barracas de comida, e seria incrível. Menos de duas semanas depois de termos visitado e tomado essa decisão, o furacão Sandy destruiu o local e despejou a montanha-russa no oceano. Precisávamos de um novo plano!
Procuramos por toda Seattle um local que fosse tão divertido, casual e fácil, e embora tenhamos encontrado alguns lugares ótimos, não nos pareceu muito certo. Emno final, decidimos que realmente amamos a casa que criamos juntos (sou designer de interiores e Damian é empreiteiro e remodelamos cada centímetro de nossa casa dois anos antes) e queríamos compartilhar esse espaço com nossos família. Isso significava que precisaríamos nivelar e refazer o paisagismo de todo o quintal, mas pensamos por que não gastar esse dinheiro em algo que poderíamos manter, em vez de um local que fosse apenas para uma noite?
Então mergulhamos e removemos todas as ervas daninhas e construímos um terraço na colina até o nível da pista de dança e área de estar. Isso adicionou um nível totalmente diferente de estresse ao planejamento do casamento, e só terminamos dois dias antes do casamento. Em vez de dar uma despedida de solteiro para Damian, seu irmão, o padrinho, acabou espalhando palha o dia todo conosco! Estávamos preocupados com o cheiro de curral por causa da cobertura morta, mas acho que estava tudo bem 🙂
Então, por que o tema do carnaval vintage? Bem, nos conhecemos através da dança de salão anos atrás, então, para começar, queríamos algo que nos permitisse ter um evento dançante. A maioria das pessoas se sente confortável com a era do swing e da música, e é clássico, então trouxe o estilo de vestido que escolhi e as roupas dos rapazes. Nenhum de nós gosta de coisas muito caras ou ostentosas, então tinha que ser elegante, mas casual. O tema do carnaval veio do nosso amor pelo Cirque du Soleil e pelo Teatro Zinzani e foi uma ótima combinação paraas alturas à beira-mar. Uma vez que não íamos nos casar em Seaside Heights, ainda queríamos a sensação de carnaval, mas agora precisava se adequar melhor à sensação de quintal da nossa casa, então meio que se transformou em um “carnaval italiano vintage de quintal”, italiano porque ele é meio Italiano e estávamos prestes a passar um mês em lua de mel na Itália, então por que não? Servimos toda a comida em estilo familiar, como qualquer boa família italiana faria. Insistimos que os convidados usassem chapéus e suspensórios, ou chapéus e vestidos (não éramos específicos quanto ao gênero) porque realmente queríamos que os convidados participassem da decoração tanto quanto nós. E organizamos uma aula de dança swing para que todos pudessem participar da dança, mesmo que nunca tivessem dançado antes.
Para nos prepararmos para o casamento, realizamos festas mensais de preparação, onde cerca de seis das minhas queridas amigas vinham e fazíamos convites, fazíamos chapéus (para quem aparecia sem usar), experimentávamos bolos diferentes, recortávamos bandeiras e bebíamos. Foi MUITO divertido!
No final, nos agradou. Adoramos nos vestir bem, adoramos brincar, adoramos festas divertidas e despretensiosas, adoramos dançar e adoramos comer. Então o Backyard Vintage Italian Carnival parecia certo 🙂 A melhor parte é que saímos com um espaço incrível no quintal para entretenimento, e agora podemos organizar festas lá o tempo todo (como nosso recente Zombie-Apocalypse EmergencyFesta de planejamento 🙂 Nosso único arrependimento é não termos convidado mais pessoas. Tínhamos 60 convidados, mas quando finalizamos o espaço percebemos que poderíamos ter recebido muitos mais. Ah, bem, foi ótimo! Seattle Music Solutions // Enviado por Two Bright Lights //